terça-feira, 18 de março de 2014

Estilo de Roupa para sair


Guarda Roupa Inteligente



ESTILO ESTILO ESTILO ESTILO ESTILO
CONHECER seu estilo é o segredo para encontrar roupas que valorizem o seu corpo e a sua identidade.
ESTILO é a identidade ,a maneira como você se expressa e deseja ser percebida pelo mundo, a impressão pessoal que pode sofrer mudanças ao longo da vida em função de escolhas e objetivos. Um bom exemplo disso é a roupa da sua amiga, que nela fica maravilhosa e em você nem tanto. Isso ocorre porque o
estilo dela é diferente do seu, e a roupa tem muito mais a ver com ela do que com você. Quem se conhece leva uma grande vantagem em relação ao outro, pois sabe o que cai bem e o que não valoriza seu visual.Por essa razão faça o nosso teste de estilo levando em consideração seu modo de viver. A resposta pode  ajudar a melhorar seu visual e torna–lá bem mais confiante.



Dicas para escolher a roupa de balada 

Retângulo

 

A dica aqui é abusar dos recortes, cintos e faixas para criar uma falsa cintura, e as blusas soltas são ótimas opções para esconder a falta de curvas, outra dica de ouro é valorizar a região do colo com decotes, colares ou detalhes de modelagem, como babados e pregas.
   Escolhas certas: para roupa de balada: Saias rodadas; Vestidos-casaco; Calças com pregas ou bolso
faca; Cintura levemente baixa; Pantalonas; Blusas feitas de tecidos fluidos.
   Escolhas erradas: para roupa de balada: Roupas muito largas; Golas altas; Blusas justas ou curtas; Estampas exageradas; Calças de cós largo ou cintura alta; Cintos que contrastam com a roupa.


Triângulo Invertido

   Quem tem esse formato de corpo deve procurar usar blusas de tecidos molengas, cores neutras e decotes estreitos e profundos para dar leveza ao tronco, na parte de baixo opte por peças estampadas, para destacar os quadris, abuse de bolsos ou detalhes chamativos nessa região. Procure valorizar suas pernas abusando das saias, vestidos e bermudas.
   Escolhas certas: Blusas com babados na barra; Decotes em v; Detalhes verticais, como lenços; Mangas de punho amplo; Calças volumosas; Saias estampadas.
   Escolhas erradas: Fuja das mangas elaboradas e ombreiras (nem pensar); Camisas e casacos estampados; Blusas com bolsos aparentes; Casacos com abotoamento duplo; Leggings, calças skinny e saias feitas de tecido colante; Decote canoa e detalhes horizontais.

Pêra

   Quem possui o corpo nesse formato, na hora de escolher o look ideal, deve optar por blusas chamativas, lenços, colares e broches, para, dessa forma, destacar os ombros. Faixas, pences e cintos marcam a cintura. E atenção, para equilibrar o look, diminuindo os quadris, aposte em calças, saias e bermudas secas e retas e de cores escuras.
   Escolhas certas: Blusas e blazers acinturados; Decotes e detalhes horizontais; Sobreposições; Colares na
altura dos seios; Saias levemente afuniladas e de tecidos firmes.
   Escolhas erradas: Camisas com punhos chamativos; Bolsos volumosos; Bolsas a tiracolo; Calças e saias muito justas; Cintos caídos na altura dos quadris.

Ampulheta

   Sim, esse é o corpo da maioria das brasileiras, e se você tem o formato ampulheta, a dica é valorizar suas curvas ao máximo, por isso, faça do cinto seu grande aliado e escolha blusas e vestidos com pences para realçar suas formas e marcar sua cintura, ou mesmo casacos com cintos.
Escolhas certas: como roupa de balada: Faixas e cintos; Produções monocromáticas; Cintura alta ou marcada; Tecidos fluidos; Calças e saias leves; Vestidos cache-coeur.
Escolhas erradas: como roupa de balada: Peças estruturadas; Abotoamento duplo; Roupas coladas ou muito largas; Calças amplas ou afuniladas demais; Blusas curtas; Casacos sem a cintura marcada.

Oval    

Quem tem esse formato de corpo deve dar preferência para roupas do tipo túnicas, camisas, blazers usados abertos e blusas com decotes ou detalhes verticais, pois ajudam a disfarçar a barriga. E mais, uma dica muito importante é procurar mostrar mais pele, tipo colo, braços, por isso, invista nos decotes em V e mangas curtas, pois ajudam a destacar essas regiões. Fuja daquelas roupas muito fechadas e de gola alta. Mas procure afinar principalmente as coxas e os quadris. Se você possui pernas bonitas e torneadas, procure valorizá-las com saias e vestidos na altura dos joelhos. Outra dica que vale ouro é apostar no sapato peep-toe, pois ele deixa o colo do pé à mostra, que ajuda a alongar as pernas, ou mesmo um sensual scarpim. Invista em muitos braceletes e anéis com desenhos vazados, pois irão dar um charme à produção para balada sem deixar o visual pesado ou aumentar as formas do braço. Você pode também usar brilhos e texturas, mas desde que as modelagens sejam simples e de cores escuras ou neutras com brilho de intensidade suave.
   Escolhas certas: como roupa de balada: Looks monocromáticos; Tecidos encorpados; Decotes em U ou em V; Saias e calças retas; Lapelas estreitas; Blusas até a metade dos quadris ;
   Escolhas erradas: como roupa de balada: Calças e blusas muito largas; Saias rodadas; Tecidos volumosos ou colantes; Bolsos e botões exagerados; Colares curtos; Sandálias de tiras finas

  Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo frágil é poderosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário